quarta-feira, 18 de outubro de 2017

"Feliz Aniversário meu amigo ARTHUR RIBEIRO!"


             
                         Eu quero neste dia prestar uma homenagem à uma pessoa que é meu amigo, parceiro, companheiro e confidente; sim, eu estou falando do meu IRMÃO. Falar deste cara é difícil, pois, quem convive com ele, ele proporciona alegria, felicidade, carisma, enfim... fico sem argumentos pra falar deste meu irmão, procurei o dia todo palavras nos meus dicionários pra defini-lo neste dia, porém, não encontrei.Então eu resolvi defini-lo em duas palavras: FIDELIDADE e LEALDADE. Quero desejar de todo o meu coração um feliz aniversário meu amigo e irmão ARTHUR RIBEIRO, que Deus lhe abençoe hoje e sempre. PARABÉNS!







GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









Nenhum comentário:

Postar um comentário