quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

"Vereadores de Marataízes dobram número de assessores na Câmara e aumentam gastos em mais de 1,2 milhões!"

        Os vereadores de Marataízes aprovaram hoje em sessão extraordinária um projeto de Lei que cria mais 14 cargos na câmara municipal. Foram criados 13 cargos de assessoria parlamentar e um cargo de assessor administrativo. O projeto foi aprovado por unanimidade.
        O município sequer realizou a queima de fogos no réveillon 2017 e passa por grandes dificuldades financeiras/administrativas pela má gestão deixada por Jander.
        Todos os vereadores que se pronunciaram na tribuna afirmaram que irão iniciar o ano votando projetos de Lei para o bem do município, fato esse não constatado ao se aumentar o número de vagas de assessores. Será que a população concorda com o aumento de cargos de assessoria?
        Através de uma conta rápida os gastos com o pessoal excedente ultrapassa 1,2 milhões nos quatro anos de mandato. Dinheiro que poderia facilmente ser investido e melhorias em prol da população.
        Cada servidor receberá cerca de R$ 1.250,00 + 600,00 (ticket alimentação). Como serão 14 novos cargos (14×1850 = 25.900) os gastos por mês somam cerca de 26 mil por mês.
        Durante o ano os valores pagos ultrapassam os 310 Mil Reais, ao fim do mandato serão gastos mais de 1,2 milhões de Reais, tudo isso sem contar possíveis abonos de fim de ano, férias e 13º.
        Em quatro anos o valor gasto será de no mínimo 1.243 Mil Reais. Tentamos contato com o presidente da Câmara Willian de Souza Duarte, porém após várias tentativas não fomos atendidos, o telefone do edil sempre dava caixa postal.



GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:














Nenhum comentário:

Postar um comentário