quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

"PRODUTIVIDADE E TRABALHO NA SEGUNDA SEMANA DE GOVERNO DA NOVA PREFEITA DE SFI FRANCIMARA!"

          Na segunda-feira (09/01/2017), a Prefeita se reuniu com um pedaço do "corpo" da Guarda Civil Municipal, onde os mesmo decidirão o seu novo comandante na próxima Segunda-feira (16/01/2017).
         
Fotos Exclusivas da Reunião  GUARDA MUNICIPAL-PREFEITA FRANCIMARA:
















































O Diretor Presidente da EMTRANSFI (Empresa Municipal de Transportes de SFI)- Coronel Eduardo Dias, concedeu uma Entrevista ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), à respeito do Transporte público municipal, onde tem sido uma demanda uma grande e árdua no município e até mesmo na região.

IMAGENS EXCLUSIVAS DURANTE À ENTREVISTA:











Após 12 anos a comunidade de Coréia (Zona Rural de SFI), tem novamente uma ambulância para atender a comunidade e na mesma ocasião a Prefeita Francimara juntamente de 5 Vereadores da base aliada de seu Governo, entre eles o Vereador da localidade e ANFITRIÃO Luciano Coutinho anunciaram a reforma da unidade básica de saúde da localidade, ou seja, a Prefeita anunciou a reforma do Posto Médico de Saúde de Coréia (SFI).

























































































































A Prefeita Francimara se reuniu mais uma vez nesta segunda semana de Governo com todos os seus Secretariados, onde levarão bastante trabalho e demandas no município para a Chefe Maior (PREFEITA).

FOTOS EXCLUSIVAS DA REUNIÃO:



























GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário