terça-feira, 31 de janeiro de 2017

'Silvio Santos provoca reviravolta no SBT, renova com Raul Gil e mantém “Domingo Legal”!'

        Silvio Santos provocou uma reviravolta no SBT, decidiu renovar contrato com Raul Gil, que até então estava fora da emissora. Com essa decisão, também cancelou o fim do “Domingo Legal” e “Sabadão”, programas de Celso Portiolli, que seria remanejado para as tardes de sábado.
         A reviravolta do caso foi provocada pelo próprio Raul Gil. Ele procurou José Roberto Maciel, vice-presidente do canal, que conversou com Silvio Santos – de férias em Orlando -, que autorizou a renovação do contrato do veterano e o cancelamento das mudanças na programação. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
         Diretores do SBT também concluíram que o novo programa de Portiolli teria um custo maior que o de Raul Gil, que é feito em regime de parceria, e não traria, necessariamente, mais audiência. Portiolli dificilmente daria um resultado econômico melhor do que Raul. O SBT também não conseguiu uma alternativa satisfatória e de baixo custo para substituir o “Domingo Legal” no início das tardes de domingo, correndo risco de prejudicar a atração de Eliana.
         A saída do apresentador do SBT havia sido anunciada por seu filho, Raul Gil Jr., por meio de uma rede social, em meados de novembro. Porém, na semana retrasada, Raul avisou que teria uma conversa com Silvio Santos quando o empresário voltasse das férias. Mas a conversa foi adiantada e o apresentador acabou permanecendo.




GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário