quarta-feira, 5 de junho de 2013

REUNIÕES ! ! !



    As decisões da presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargadora Leila Mariano, que suspendeu liminares que impediam a concessão e a assinatura do contrato de concessão do Complexo Esportivo do Maracanã à iniciativa privada, poderão levar a magistrada ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).




    Deputados estaduais, se reuniram na última semana em audiência pública sobre a demolição do Parque Aquático Julio de Lamare e do Estádio de Atletismo Célio de Barros, e decidiram levar o caso ao CNJ, o órgão do Judiciário encarregado de controlar a atuação administrativa e financeira dos demais órgãos, bem como de supervisionar o cumprimento dos deveres dos juízes.
   A deputada Clarissa Garotinho (PR) explicou que o objetivo é questionar a postura do Judiciário fluminense ao longo do processo.



    Clarissa disse que, ao longo da semana, serão coletadas assinaturas de outros deputados. A medida está sendo preparada em conjunto com o deputado Marcelo Freixo (Psol).

 

     A presidente do TJ foi procurada. Porém, ressaltou que, como ainda não tomou conhecimento oficial da decisão, prefere não comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário