quarta-feira, 24 de março de 2021

SUICÍDIO TRÁGIO EM SFI: filho do empresário LEANDRO ABÍLIO se enforca em sua fazenda na localidade de SÃO PAULINHO (zona rural de SFI).

 Uma notícia trágica e triste chega ao grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação na tarde desta quarta-feira 24 de Março de 2021, onde que um jovem rapaz tira sua própria vida.

Rafael Abílio de 34 anos, filho do empresário rural e pecuarista LEANDRO ABÍLIO de SFI, tira sua própria vida se enforcando na fazenda de seu pai na comunidade de SÃO PAULINHO (zona rural de São Francisco de Itabapoana), nesta quarta-feira 24/03/2021.

Rafael na sua infância estudou no colégio Liceu de Campos dos Goytacazes, onde que na ocasião estudou com o atual prefeito da cidade de Campos WLADIMIR GAROTINHO, com a Clarissa Garotinho que hoje é deputada federal pela 2ª vez e também com om ex-prefeito Rafael Diniz. O Rafael Abílio cursou 3 períodos da faculdade de direito, um rapaz querido e amado por todos, titulado como uma pessoa maravilhosa, o Rafael é filho também da Jussara, irmão do Racib e pai de uma criança de 3 anos que mora em Fortaleza (Ceará).

O corpo ainda se encontra na fazenda na localidade de São Paulinho, aguardando o rabecão e a polícia civil.

O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação lamenta profundamente por este acontecido triste e desejamos as profundas condolências, pêsames e sentimentos ao empresário LEANDRO ABÍLIO, amigos, familiares, parentescos e toda família ABÍLIO em SFI.


bia Saudita, entre outros.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:























Nenhum comentário:

Postar um comentário