domingo, 21 de março de 2021

Noite violenta em Guarus (Campos) dois mortos, cinco baleados, perseguição e dois presos!


A noite do sábado (20/03/2021) foi de mais violência na área de Guarus. Um homem foi assassinado a tiros, cinco pessoas foram baleadas – entre elas um adolescente de 13 anos – e houve perseguição da Polícia Militar no Calabouço. Uma viatura chegou a ser atingida pelos disparos e dois suspeitos acabaram presos. No Parque Santa Helena, outro rapaz foi baleado. Já em Travessão, uma pessoa também foi morta em confronto com a PM.

A polícia informou que os ocupantes de um Focus preto passaram atirando contra um grupo de pessoas na localidade do Beco do Jacaré, no Parque Calabouço, próximo ao Hospital Geral de Guarus. Um rapaz de 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu em uma casa próxima, após tentar fugir. Outras quatro pessoas também foram atingidas pelos disparos e socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Entre elas, o adolescente de 13 anos.

Após o crime, a PM montou um cerco e localizou o veículo utilizado no crime no Jardim Carioca. Os ocupantes do veículo tentaram fugir e houve perseguição. Durante a tentativa de fuga, os bandidos atiraram e atingiram uma viatura. Nenhum policial ficou ferido.

Os militares conseguiram parar o carro na rua Ramiro Braga, na entrada da comunidade da Baleeira, no Parque Leopoldina. Dois ocupantes foram presos em flagrante e um terceiro conseguiu fugir. Além do próprio carro, também foram apreendidas duas pistolas 9mm e munições.

Já em Travessão, um suspeito morreu após ser atingido por disparos em um confronto com policiais no final da noite de sábado. Os agentes foram recebidos a tiros na localidade de Km 14 após serem informados sobre uma movimentação de traficantes armados que teriam a intenção de atacar uma outra comunidade.

Segundo a PM, os agentes revidaram e, na troca de tiros, um jovem de 23 anos foi baleado. Ele chegou a ser levado ao HFM, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ação, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas foi apreendido.

Ainda na área de Guarus, um outro homem foi baleado na mão durante a noite na comunidade da Matinha, no Parque Santa Helenas. Segundo a PM, a vítima contou que estava na rua quando uma moto passou e o garupa passou atirando. Ele foi socorrido ao HFM.

Todos os casos foram registrados na 146ª DP de Guarus, que ficará responsável pelas investigações.


EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
















































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:























Nenhum comentário:

Postar um comentário