domingo, 20 de maio de 2018

SAÚDE DE VERDADE NO GOVERNO FRANCIMARA: "Departamento de Odontologia do município de SFI zera demandas por tratamentos endodônticos!"



A prefeitura de São Francisco de Itabapoana(SFI), através de seu Departamento de Odontologia, conseguiu zerar toda a demanda por tratamentos endodônticos do município. De acordo com a diretora do Departamento, Karina Abdu, a fila de espera por tratamento de canal era considerada um problema crônico do Departamento Odontológico em gestões passadas, mas no atual governo, uma força-tarefa com intervenções em gestão e estratégia de atendimento teve um resultado considerado positivo, acabando a demanda reprimida existente no município, o que resultou em um total de 30 atendimentos por mês em endodontia, tratamento de canal do dente.
Segundo Karina Abdu, anteriormente as pessoas aguardavam cerca de cinco meses para atendimento com endodontista. “As filas de espera chegavam a 257 pessoas, mas buscamos através de uma gestão eficiente focada na qualidade dos serviços zerarmos todas as nossas demandas. Trata-se de um tratamento demorado, mas de muita importância para nossa população. A equipe trabalhou bastante e de maneira eficiente, alcançando um resultado muito positivo”, finalizou Abdu.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário