quinta-feira, 26 de junho de 2014

"BOICOTADO ? ? ?"


        O deputado pastor Marco Feliciano é chamado de  "fenômeno de votos na próxima eleição", e os outros  parlamentares estão preocupados.

 
 
 

      Feliciano estaria sofrendo boicote de líderes evangélicos.
     O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) disse através de sua página no Twitter que pode estar sendo boicotado por lideranças evangélicas em São Paulo por conta de sua candidatura à reeleição.
Feliciano é considerado o puxador de votos do partido para a próxima eleição que conta hoje com 2 deputados federais e pode chegar a 5 caso o parlamentar repita o fenômeno de votos de Tiririca (PR-SP) que em 2010 alcançou 1,35 milhão de votos.
     O número expressivo e a influencia de Feliciano pode ser o motivo por trás do cancelamento de agendas e compromissos nos últimos meses. Segundo o parlamentar isso tem acontecido por ordem de líderes de ministério, que apoiam outro candidato ou têm planos políticos para as próximas eleições.
     O pastor que ficou famoso por suas pregações no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, ganhou expressão política ao ser perseguido por ativistas de movimentos homossexuais durante sua passagem pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.
     O parlamentar chegou a citar como exemplo o cancelamento de sua participação na Marcha Para Jesus em São Paulo. Segundo Feliciano, um dia depois do convite para estar em um trio elétrico do evento recebeu a ligação dizendo que a organização não queria sua participação.
     Feliciano também terá de atrair votos para seu assessor, Roberto Marinho, que anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSC. Marinho esteve ao lado de Feliciano durante todo o seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário