terça-feira, 24 de junho de 2014

"A PURA REALIDADE DA MATÉRIA: FREDERICO TRANSFERE O TÍTULO ELEITORAL PARA MARATAÍZES !"


    
     O locutor Frederico Barbosa Lemos transferiu o seu titulo para Marataízes e externou para amigos a sua gratidão pelo município que o acolheu. Tem com seu programa Litorânea no Bairro, traçado um perfil de todas as necessidades e anseios da população.
     Frederico Barbosa Lemos foi vice e devido algumas acusações contra o ex-prefeito Beto Azevedoque foi afastado do cargo, Frederico assumiu o papel de prefeito em São Francisco de Itabapoana por alguns meses. 



   
      O BLOG CONDENADO A FALAR POR OBRIGAÇÃO DE PASSAR A MATÉRIA COMPLETA TEM QUE LEMBRAR que Frederico veio como Candidato a Prefeito na última Eleição 2012, por São Francisco de Itabapoana, onde seus votos não foram computados, na época o atual Prefeito Pedrinho Cherene, saiu vitorioso nas urnas com 100% dos votos válidos.
     São Francisco teve entre 2012 e 2014, três Prefeitos. Sendo o Primeiro, Beto Azevedo, o segundo foi o seu Vice que assumiu, Frederico Barbosa Lemos, que dizia na época não saber de nada que acontecia na Prefeitura, saindo derrotado nas urnas, o terceiro é o Pedrinho Cherene.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário