domingo, 24 de junho de 2012

Partido da República homologa nome de Frederico Barbosa Lemos candidato a prefeito de São Francisco de Itabapoana


Doze Partidos vão caminhar com Frederico. Uma mulher, filiada ao PSDC, Sandra Henrique será a candidata a vice prefeita.

Frederico Barbosa Lemos tendo ao lado a candidato a vice Sandra Henrique no final da convenção.


Com a Convenção do Partido da República (PR), realizada neste domingo, 24-06, no salão da Ana Festas, no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana   ficou-se conhecendo a chapa que irá concorrer às eleições de 7 de outubro deste ano. Pelo PR foi homologado o nome do atual prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos. Para vice, Sandra Henrique, que pertence ao Partido Social Democrata Cristão  - PSDC- , Partido que ainda realizará a convenção. Sandra é esposa do atual vereador do PP Cláudio Henrique.


Frederico com Sandra, a vice.
Convencionais prestigiaram a Convenção.

Durante seu pronunciamento, Frederico Barbosa Lemos disse que, antes de chegar a convenção recebeu um telefonema do Presidente Regional do PR , deputado federal Anthony Garotinho lhe desejando boa sorte e que honrasse o Partido da República. Outra novidade foi a presença do PMDB no palanque de Frederico representado pelo vereador Kademar o Caboclo de Barra do Itabapoana. Também prestigiaram a Convenção do PR, o deputado estadual João Peixoto e os vereadores Fabinho do Estaleiro (PSDB), Cláudio Henrique (PP) e Jamilton Marcelino da Silva (PSB). Vamos ve se Barbosa realmente vai mandar no município de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, ou melhor, se o povo quer uma coisa dessa lá dentro da prefeitura, só no dia 7 de outubro de 2012 saberemos, "FORÇA BARBOSA"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário