sexta-feira, 22 de junho de 2012

ANDA OU EMPACA? ? ?

A sucessão no Município de São Francisco do Itabapoana está indefinida. Com os impedimentos da Família Lemos. Garotinho sinalizou por abraçar Pedrinho Cherene. No meio do caminho surge a cassação de Beto Azevedo e então, Frederico (Vulgo Juquinha) assume o governo e promete ser o candidato natural do PR. Enquanto isso Tininho está amotinado aguardando uma possibilidade do TRE cassar Frederico para ele assumir a Prefeitura.

Tudo leva a crer que essa partida vai para prorrogação ou para os pênaltis. A cada dia aparece lances cada vez mais bonitos. A partir da presença de `Barbosa Pai` na Fazenda agita a cidade, ele está sendo o consultor administrativo do filho. Parece que Barbosa pai está mais alegre do que pinto no lixo.

Enquanto isso já começa a aparecer cartas anônimas no Município de SFI. Essas cartas perseguiram todo o governo de Barbosa a 15 anos atrás. Uma coisa é certa, a pessoas que fazia as cartas contra Barbosa está viva e a Politica de São Francisco do Itabapoana continua a mais quente da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário