Após uma abordagem policial ocorrida a um carro na Praia de Gargaú, a Polícia Militar conduziu um homem que dirigia o referido veículo para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, pois o mesmo estava com um mandado de prisão pendente de cumprimento.
O homem em questão, morador em Campos dos Goytacazes, foi condenado a dois anos e quatro meses em regime semiaberto por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Segundo a PM, o veículo estava em atitude suspeita. Ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo, entretanto, ao levantar a identificação do motorista, foi constatado que havia contra ele um mandado.
Como o regime da condenação é o semiaberto o homem será levado para o presídio em Campos para que o caso seja analisado pelo juiz da Vara de Execuções Penais. O regime semiaberto é caracterizado pela liberação para que o condenado trabalhe durante o dia e volte para o presídio à noite.
APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário