domingo, 20 de dezembro de 2020

Prefeitura de SFI inaugura luzes de Natal no centro e no Portal da cidade


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana realizou na noite da sexta-feira (11/12/2020) o acendimento das luzes de Natal. A sede da prefeitura, o Portal da cidade e a Praça São Francisco de Paula, todas na área central, foram iluminados em alusão às comemorações natalinas. A iluminação, que foi montada pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), foi ligada sem aviso prévio para evitar aglomeração devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Integrante da equipe da Smec, Pedro Rangel, explicou que a ornamentação neste ano foi reduzida e reaproveitou material do ano passado. “Devido ao contexto pelo qual estamos passando, demos preferência a iluminação na praça, montamos o presépio com as imagens cedidas pela Paróquia São Francisco de Paula”, explicou. Também da Smec, Viviane Gomes, relembrou que no ano passado a municipalidade promoveu uma série de eventos no período das festas de final de ano, como apresentações musicais e a Casa do Papai Noel diariamente. “Nosso desejo é que no próximo ano tudo isso já tenha passado para fazermos algo ainda mais bonito”, disse.


VÍDEO 1


VÍDEO 2


VÍDEO 3


MENSAGEM DE NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO DO VEREADOR DE SFI KDEMAR CORDEIRO (CABOCLO) À TODA POPULAÇÃO DE SFI E REGIÃO, GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO APRESENTA:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM E COLABORAM COM E NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário