quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TODOS QUEREM UM "PEDACINHO" !

 


O ex-presidente Lula visita o açu e a imprensa não é visada. Muito discretamente e quase despercebido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou  as obras do complexo portuário, logístico e industrial do Açu, acompanhado do empresário Eike Batista, presidente do Grupo EBX. A visita foi “fechada”, e não foram repassadas informações à imprensa.
Segundo a coordenadora da Assessoria de Comunicação da LLX, Bárbara Bortolin, a visita de Lula e Eike ao porto já havia sido programada desde quando ele exercia a presidência da República.
Setores da imprensa especializada em economia tem divulgado que Eike Batista estaria com problemas para continuar com seu investimento no Açu, desde que os parceiros chineses que iriam instalar uma siderúrgica no local desistiram do negócio.
No entanto, no final do ano passado, a LLX anunciou parceria com a GE para instalar uma unidade industrial da companhia no Açu, o que levou as ações da empresa dispararem na Bovespa. Com contrato firmado por 30 anos – e renovável por mais 30 —a planta, instalada no polo metalmecânico, terá 322.489 metros quadrados de área, e focará as áreas de Petróleo & Gás e geração de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário