sábado, 8 de setembro de 2012

SECRETARIO DE OBRAS DE SFI É EXONERADO !

O secretario de obras do município de São Francisco conhecido como "Galo" foi exonerado  segundos fontes, por telefone. E já estaria no palanque do candidato Pedrinho Cherene.

Cherene está conseguindo juntar os cacos de todos os destroços feitos por ‘Barbosa pai’ dentro da campanha do filho. A campanha de Pedrinho ganhou uma injeção de ânimos depois da divulgação da pesquisa do Instituto Precisão. A pesquisa mostra uma diferença muito grande entre Pedrinho e Frederico. No inicio o blog se quer acreditava em tamanha diferença. Parece que a pesquisa do instituto precisão Poe uma pá de cal no último suspiro da família Lemos no município de São Francisco do Itabapoana nos últimos anos.

Em 2000 Barbosa pai era prefeito e perdeu a reeleição exatamente pela dificuldade de se relacionar politicamente dentro do município. Lemos Pai estaria endurecendo o Jogo com os próprios correligionários, o que está inviabilizando a candidatura do próprio filho. Segundo fontes do blog, na cidade de São Francisco. Dizem também essas fontes de que esses rodeios funcionaram como verdadeiros desgastes para a candidatura oficial de Frederico, pela cobrança abusiva de estacionamentos no local e pelos próprios preços abusivos praticados pelos barraqueiros, sem se falar que a maioria dos frequentadores não são eleitores do município. Conta-se também que as alianças feitas por Lemos principalmente com o Deputado João Peixoto foi a gota d’água para entrar água na candidatura de Frederico .

Diante de tantas confusões e atropelos a pesquisa do Instituto Precisão demonstra que Pedrinho hoje já estaria nadando de braçadas.

Segue abaixo pesquisa do Instituto Precisão publicada no Jornal Folha da Manhã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário