segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cartório Eleitoral recebeu as regras do debate dos candidatos em SFI !

Foram entregues, por volta das 18h50m, ao Cartório Eleitoral de São Francisco de Itabapoana,  as regras do primeiro debate que será transmitido pela Rádio São Francisco FM com os candidatos a prefeito em São Francisco de Itabapoana Pedrinho Cherene e Frederico Barbosa Lemos.

As cópias da regra do debate e da Ata receberam o protocolo do chefe do Cartório Eleitoral Jorge Louback Peixoto. "Sem dúvidas será um importante momento para SFI este debate de propostas", enfatizou Jorge.

Na oportunidade o diretor deste Blog e da Rádio São Francisco FM reiterou, verbalmente, o convite ao Juiz eleitoral Dr. Leonardo Cajueiro e ao próprio Jorge Louback, para que prestigiem este encontro que será "uma festa da democracia". O chefe do cartório disse que levará nosso convite ao Juiz. 

Debate dos candidatos a prefeito em SFI: internautas e ouvintes da rádio poderão enviar perguntas


Atenção internautas, ouvintes da Rádio São Francisco FM e representantes de entidades com personalidade jurídica: todos poderão participar deste importante momento político enviando perguntas. De acordo com o item 2 da regra do debate, serão sorteadas seis perguntas enviadas por internautas do Blog do Paulo Noel e por ouvintes da Rádio São Francisco com tema livre.

As perguntas não deverão ser direcionadas a um único candidato e também não poderão conter ofensas pessoais. Os dois candidatos responderão essas perguntas. A ordem de resposta será definida no momento do debate através de sorteio. Não há direito a comentários ou réplicas pelos demais candidatos nesse bloco. Cada candidato terá dois minutos para responder cada pergunta. As perguntas serão previamente avaliadas pelas assessorias dos candidatos.


Entidades constituídas também poderão enviar perguntas

Para as entidades do município também haverá oportunidade de participação conforme especificado no quarto bloco da regra que estabelece o seguinte: serão sorteadas seis perguntas das enviadas por entidades representativas devidamente constituídas no município de São Francisco de Itabapoana.

As entidades deverão entregar as perguntas até segunda-feira (17-09-12), às 14 horas, à Rádio São Francisco FM, na Rua José Luiz de Freitas, Nº 15, no Centro de São Francisco de Itabapoana. As perguntas não deverão ser direcionadas a um único candidato e também não poderão conter ofensas pessoais. Os dois candidatos responderão essas perguntas.

A ordem de resposta será definida no momento do debate através de sorteio. Não há direito a comentários ou réplicas pelos demais candidatos nesse bloco. Cada candidato terá dois minutos para responder cada pergunta. As perguntas serão previamente avaliadas pelas assessorias dos candidatos.

Rádio São Francisco promove debate histórico em SFI

Frederico Barbosa Lemos e Pedrinho Cherene terão oportunidade de debater propostas para São Francisco de Itabapoana. Evento promete parar o município, nesta terça-feira (18).

As regras foram definidas com participação de representantes das coligações "São Francisco uma Família para Todos" e "Renovação Total".
A Rádio São Francisco FM promove na próxima terça-feira (18), às 20 horas, no Salão Ana Festas, no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana, o primeiro debate entre candidatos a prefeito em um meio de comunicação da história do município. Muito aguardado na cidade, o debate entre Frederico Barbosa Lemos (PR) e Pedrinho Cherene (PSC) será transmitido ao "vivo" pela Rádio São Francisco FM e pelo Blog do Paulo Noel.

As regras foram definidas, sábado, 14-09,  durante reunião, da qual participaram Charles Barbosa Lemos, representante da coligação "São Francisco uma Família Para Todos" do candidato Frederico Souza Barbosa Lemos  e Wescley Ribeiro, representante da coligação "Renovação Total" do candidato Pedro Jorge Cherene Júnior. Representando a Rádio São Francisco FM estiveram presente Paulo Noel e Vinícius Berto. A Rádio São Francisco FM, ainda neste sábado, dará ciência das regras à Justiça Eleitoral  e ao Ministerio Público Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário