segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Mãe e dois filhos morrem afogados durante chuva em Minas Gerais

Eles estavam em um carro que tentava atravessar uma rua alagada

Três pessoas da mesma família morreram afogadas em Paracatu, Região Noroeste de Minas Gerais, na noite desse sábado (23/12/2023), durante uma forte chuva que atingiu o município. 


Segundo informações repassadas ao Estado de Minas, a chuva causou diversos pontos de alagamento na cidade e a família estava em um carro, tentando atravessar um desses locais. No veículo, estavam o pai, a mãe e dois filhos, de nove e 11 anos.


O Corpo de Bombeiros (CBMMG) atuava no salvamento de pessoas ilhadas, quando foi acionado para resgatar um homem às margens de um rio que transbordou. Ele informou que dirigia o veículo e conseguiu sair, mas a esposa e ambos os filhos ficaram presos. 


Os militares localizaram o carro com a mulher e uma das crianças, de 11 anos. Eles precisaram de reanimação e foram levados para o pronto-socorro de Paracatu, mas morreram. 


Enquanto a criança de dois anos foi arrastada pelo leito do rio e localizada apenas na manhã deste domingo (24/12/2023), a 100 metros do carro. 


Previsão de mais chuva - O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta válido até esta segunda-feira (25/12/2023). Há risco de chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos, entre 40 e 60 km/h. 


A Prefeitura de Paracatu também alertou os moradores sobre a possibilidade de mais tempestades neste feriado. No comunicado, a administração municipal pede que “em hipótese alguma” os moradores trafeguem por vias alagadas.



Fonte: Estado de Minas

 




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:






























































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário