quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Apresentador de TV Carlos Alberto de Nóbrega precisará retirar coágulo do cérebro

O humorista e apresentador, de 87 anos, que sofreu uma queda em casa há um mês, passará por uma cirurgia cerebral

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, voltou a ser internado e precisará passar por cirurgia cerebral. O apresentador irá retirar um coágulo no cérebro, detectado em seus últimos exames. A operação será nesta quinta-feira (14/12/2023) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Nas redes sociais, a filha do humorista, Maria Fernanda Nóbrega comentou a internação do pai.


“Tá tudo bem com o meu pai. Ele caiu há um mês e o sangramento continuou. Os médicos acharam melhor operar, mas tá tudo bem”, garantiu ela.


Maria Fernanda ainda aproveitou para fazer um esclarecimento. “Já sei que vou receber mensagens perguntando o porquê eu não fui para São Paulo. Meu pai pediu pra eu não ir e eu vou respeitar a vontade dele”, explicou.

A filha de Carlos Alberto de Nóbrega completou: “Segunda eu queria pegar o primeiro voo e ir, lógico, mas vou respeitar a vontade da pessoa e vou tentar fazer algo para me distrair durante o dia”, acrescentou.

Carlos Alberto de Nóbrega sofreu um acidente doméstico no início de novembro e precisou ser hospitalizado. O humorista trincou uma costela e bateu a cabeça em decorrência da queda.


APOIO CULTURAL, TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:



  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:






























































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário