terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Homicídio: guarda-vidas que atuava em Tatagiba (ZONA LITORAL DE SFI) assassinado a tiros!

Crime foi registrado no início da noite deste domingo, 02/01/2022

Um guarda-vidas que atuava na Praia de Tatagiba, em São Francisco de Itabapoana, foi vítima de um homicídio no início da noite deste domingo, 02/01/2022, após encerrar o expediente. O crime foi na mesma praia onde a vítima, de iniciais C.D.S., trabalhava. 

Segundo apurado pela IMPRENSA, após ter sido baleado, o guarda-vidas teve a moto roubada. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 e enviou uma guarnição para o local, constatando que a vítima, que seria morador em Barra do Itabapoana, já estava sem vida. 

Até o momento desta postagem o corpo permanecia no local do crime, no aguardo da perícia da Polícia Civil e do rabecão do Corpo de Bombeiros. Autoria e motivação serão investigadas pela 147ª Delegacia Legal de SFI, onde o caso será registrado. Equipes da Polícia Militar fazem buscas na tentativa de localizar o autor ou possíveis autores.

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:























 




















































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário