domingo, 10 de janeiro de 2021

SOCORRO! Mãe pedia ajuda para localizar o filho desaparecido HÁ HORAS em SFI, porém, o jovem desaparecido foi localizado caminhando próximo a Volta da Figueira-SFI.



A família de Leonardo da Silva Pessanha, o Léo, de 25 anos, estava à procura do rapaz que desapareceu desde a segunda-feira, 04/01/2021, e não voltou mais pra casa, na localidade de Nova Belém, em São Francisco de Itabapoana.

A mãe do jovem, Márcia, disse em entrevista à Rádio São Francisco FM que pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros para localizar o filho, que fugiu de casa.

Na manhã da quinta-feira, 07/01/2021, completou 72 horas do desaparecimento do rapaz, que mora com a avó. Ele tem depressão profunda e síndrome do pânico e faz tratamento psiquiátrico. A mãe disse que ele estava sem tomar os medicamentos e não estava se alimentando com regularidade.

“Eu fui até a casa dele e tive que pedir para uma pessoa arrombar a porta para chegar até ele. Neste momento, ele pulou a janela assustado e fugiu. Ele tem cerca de 1,75 m de altura e é moreno”, disse a mãe.

A mãe está muito preocupada de acontecer o pior e faz um apelo aos moradores das comunidades de Nova Belém, Espiador, Ponto de Cacimbas, Valão Seco e Bom Jardim para ajudar, pois Márcia acredita que o filho esteja em alguma mata dessas comunidades. “Se alguém viu favor entrar em contato com a gente”, diz. O celular para contato é (22) 99604-9660.

Muitas pessoas tem ligado para a Rádio São Francisco FM com informações. A última informação foi de que ele foi visto na terça-feira, próximo a uma goiabeira em uma casa da localidade de Ponto de Cacimbas. Estava comendo frutas, e quando percebeu que estava sendo observado fugiu.


O JOVEM APARECEU!



Desaparecido desde segunda-feira, 04/01/2021, quando fugiu de casa, foi encontrado neste domingo, 10/01/2021, por volta das 11 horas o jovem Leonardo da Silva Pessanha, o Léo, de 25 anos, que estava sendo procurado pela família. 

Sem tomar os medicamentos e sem estar se alimentando o jovem Léo, foi visto na manhã deste domingo, pelo radialista e blogueiro Júlio Cesar que com ajuda de um amigo avisou a família.

Léo é da localidade de Nova Belém, em São Francisco de Itabapoana e, segundo a mãe Márcia, ele tem depressão profunda ,síndrome do pânico e faz tratamento psiquiátrico.

Segundo o radialista ele o reconheceu quando passava pela Oficina de Lanternagem do Amarelinho, às margens da Rodovia 196, que liga São Francisco de Itabapoana a Santa Clara.

“Quando o reconheci, parei o carro e fui até ele para oferecer ajuda. Mas, o rapaz não foi receptivo e reagiu com rispidez. Ele, no entanto, confirmou que seu nome é Leonardo”, disse.

Percebendo que não obteria êxito em convencê-lo a receber ajuda, o radialista com ajuda de um amigo começou a ligar para a mãe.

Quando a mãe soube, imediatamente pegou um táxi e foi até o local. Ela precisou contar com apoio de uma viatura policial da PM que passava pelo local. 

O PM pediu os documentos dele, e ordenou que ele entrasse no táxi com a mãe e, a partir dai, ele não ofereceu resistência e foi com a mãe que o levou para o Hospital Municipal Manoel Carola. Márcia, a mãe que é agente de saúde da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, conversou com à Rádio São Francisco FM. 

“Graças a Deus meu filho foi encontrado. Agradeço o apoio de todos da imprensa. Meu filho está com os pés todo machucado. Os lábios secos e com feridas. Tudo indica que quando o encontramos, estava desidratado. 

Ele não resistiria por mais dias vivo. No Hospital Manoel Carola, foi bem atendido e, após internado, ficou no soro tomando os medicamentos. Agora, após a alta, vamos levá-lo para casa”, disse a mãe emocionada.



EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:





















































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:














EMPRESAS, PARLAMENTARES, EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS QUE VOS DESEJAM UM FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITO SUCESSO REALIZAÇÕES, SAÚDE E PROSPERIDADE À TODOS !



































Nenhum comentário:

Postar um comentário