quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

FORA CHAPA 1, FORA A MENTIRA, FORA O ROUBO, FORA A FRAUDE, FORA LÍDIA DE BARRINHA!



EXCLUSIVO: o grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação faz uma cobertura completa da apuração da VOTAÇÃO DA ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS QUILOMBOLAS DE BARRINHA-SFI, onde a verdadeira CHAPA vitoriosa foi a CHAPA 2, porém com a FRAUDE e ROUBO da CHAPA 1, ficou decido da CHAPA 2 impugnar e cancelar esta eleição mentirosa e fraudulenta na comunidade de BARRINHA-SFI nesta quinta-feira dia 30 de Janeiro de 2020. A chapa 1 roubou e fraudou, porém em algum domingo desse nos enfrentaremos para a vitória da CHAPA 2 ser oficialmente e esmagadora. ROUBO E FRAUDE EM BARRINHA-SFI MAIS UMA VEZ! É CHAPA 2 NA CABEÇA E JÁ ESTAMOS RECORRENDO JUDICIALMENTE, DEMOCRATICAMENTE E ACIMA DE TUDO COM A VERDADE!


K.J. REPÓRTER

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
















terça-feira, 28 de janeiro de 2020

MUDANÇA JÁ, FORA QUEM ESTÁ: ELEIÇÃO DOS QUILOMBOLAS DE BARRINHA-SFI NESTA QUINTA-FEIRA 30/01/2020, DAS 8:00 ÀS 12:00 HORAS, VAMOS VOTAR!



AQUI O POVO DE BARRINHA-SFI TEM VOZ: na noite da sexta-feira 17/05/2019, o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO esteve presente numa assembleia na COMUNIDADE REMANESCENTE QUILOMBOLA DE BARRINHA-SFI, onde a ASSOCIAÇÃO DOS QUILOMBOLAS DE BARRINHA-SFI vem obtendo IRREGULARIDADES, CORRUPÇÃO e um GRANDE DESMANDO DE GESTÃO. A população onde residente os QUILOMBOLAS de BARRINHA-SFI não aguentam ser ENGANADOS, ROUBADOS e rachados como ignorantes. Uma grande mudança acontecerá a partir de hoje e BARRINHA-SFI terá um novo representante pela ASSOCIAÇÃO DOS QUILOMBOLAS, aguardem e quem viver verá!

#ESTA #CAUSA #TAMBÉM #É #DO #GRUPO #KJ #DE #COMUNICAÇÃO

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:















TEMPLOS DE CULTOS RELIGIOSOS SERÃO ISENTOS DO PAGAMENTO DE ICMS SOBRE SERVIÇOS PÚBLICOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO



Templos de qualquer culto religioso terão isenção no pagamento de ICMS sobre os serviços públicos próprios do Estado do Rio de fornecimento de água, luz, telefonia e gás. A determinação é da lei complementar 188/2020, que foi sancionada pelo governador Wilson Witzel e publicada pelo Diário Oficial do Executivo nesta terça-feira (28/01/2020).

A medida é de autoria dos deputados Samuel Malafaia (DEM), Rosenverg Reis (MDB), Gustavo Tutuca (MDB), Carlo Caiado (DEM), Rosane Felix (PSD), Rodrigo Amorim (PSL), Carlos Macedo (PRB), Danniel Librelon (PRB), Fabio Silva (DEM), Zeidan Lula (PT), Anderson Moraes (PSL), Márcio Gualberto (PSL), Márcio Canella (MDB), Léo Vieira (PRTB), André Ceciliano (PT) e Renato Cozzolino (PRP).

Para terem direito à isenção dos impostos cobrados pelo Estado e por seus municípios, as instituições deverão demonstrar a destinação institucional do imóvel em que atuam compatível com suas finalidades essenciais.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: