Vítima foi atingida em cheio por um caminhão no momento em que colocava a cabeça para fora do carro
O mecânico industrial sanfranciscano Carlos Magno de Campos Netto, conhecido como Maguinho, 34 anos, morreu em trágico acidente ocorrido em Rio das Ostras na madrugada desta quinta-feira, 19/12/2019. Maguinho estava dirigindo seu veículo, um Honda Civic, quando foi atingido por um caminhão. Um amigo que estava no carro com ele nada sofreu.
O que chamou a atenção neste acidente foi o fato de que no momento da colisão, que foi na lateral do veículo, Maguinho passava por um cruzamento, e teria colocado a cabeça para fora da janela para olhar melhor se vinha algum carro pelo outro sentido do cruzamento. Foi nesse momento que aconteceu a colisão lateral. O caminhão atingiu em cheio a cabeça do motorista.
A IMPRENSA LOCAL DE SFI falou com a mãe de Vaguinho, a ministra da eucaristia da localidade de Valão Seco, Rita de Cássia. Segundo Rita, o filho voltava de uma confraternização.
“Ele estava voltando de uma festa de fim de ano da empresa em que ele trabalhava em Macaé, quando aconteceu o acidente. Estou em Rio das Ostras, encontrando forças em Deus para superar esse momento e amparar os amigos e familiares”, disse a ministra.
Devido à gravidade do impacto na cabeça, Maguinho teve perda de massa encefálica e foi socorrido em estado gravíssimo para o Pronto Socorro de Rio das Ostras, onde não resistiu e veio a óbito.
De acordo com a mãe de Maguinho, o corpo do filho ainda está no Pronto Socorro, e será levado para o IML de Macaé.
“Não sabemos quando será liberado para sepultamento, mas acreditamos que será no final da tarde. O velório será em minha casa e deve começar hoje à noite. O sepultamento será no Cemitério de São Francisco nesta sexta-feira, às 9 horas da manhã”, informou Rita. Carlos Magno é o mais velho dos três filhos da ministra da eucaristia. Ele era casado e deixa a esposa um filho de três anos.
ANÚNCIOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário