domingo, 10 de junho de 2018

LUTO: "Jovem caminhoneiro de SFI morre em acidente no Rio Grande do Sul!"

Veículo tombou numa curva; vítima era de Praça João Pessoa e morreu no local


Um jovem caminhoneiro de Imburi de Barra, distrito de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana, morreu em um trágico acidente ocorrido no município de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado, 09/6/18.

Amaro Jorge Ribeiro de Souza Júnior, 29 anos, dirigia um caminhão com placa de Marataízes, quando tombou numa curva à esquerda, localizada no km 0 da Rodovia RS-486 (Rota do Sol), na localidade de Aratinga.

O veículo transitava entre os municípios gaúchos de São Francisco de Paula e Itati, e estava carregado de batata.

Amaro Jorge, que era conhecido como Thamilan, morreu no local. Um passageiro do caminhão ficou ferido no acidente. Benedito Batista Teixeira Filho, 51, foi socorrido ao Hospital Universitário de Canoas, onde permanece internado.

Pelas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte do jovem, destacando suas qualidades. Alguns não “queriam acreditar” na tragédia.

“É amigão, partiu sem poder nem se despedir. Vai deixa muita saudade aqui, mas Deus precisou de você lá do lado dele. Agora você é um anjo, descanse em paz, amigo. Vai ser sempre lembrado em nossos corações”, postou Vanderlei Felizardo.

“Meus sentimentos (à família). Brother nota 1000. Vai fazer muita falta... que Deus o tenha em um bom lugar”, comentou Whashington Gomes.

“Que isso! Não estou acreditando. Logo você, Junior. Brincamos muito. Agente ia muito na sua casa antigamente. Senhor, porque? Deus conforte o coração de sua família, e que descanse em paz”, comentou Jéssica Mendes.

“Um grande amigo. Que Deus conforte sua família, esposa, filha e amigos! Difícil acreditar, descanse em paz”, escreveu Cleyde Gomes.

“Um grande amigo e um ótimo pai de família. Descanse em paz. Que Deus possa dar força a todos da família”, publicou Leonardo Marques.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário