sábado, 20 de janeiro de 2018

"Deputado Estadual (PSDC-RJ), João Peixoto leva cooperativa para Farol (Campos dos Goytacazes)."



Aconteceu no Clube Náutico do Farol, uma reunião que contou com as presenças do vereador Igor Pereira, o deputado João Peixoto, o diretor presidente de uma agência bancária Neílton Ribeiro e moradores do Farol, sobretudo comerciantes. Na pauta, a articulação dos parlamentares no sentido de viabilizar a implantação de uma instituição financeira com que ofereça serviços semelhantes aos dos bancos tradicionais na praia campista.

Segundo o vereador Igor Pereira, há cerca de três meses foi iniciado diálogo importante com a instituição, com apoio do deputado João Peixoto, no intuito de levar uma agência de uma Cooperativa de Crédito para o Farol de São Thomé.  Essa agência, explica o vereador, vai beneficiar não só Farol de São Tomé, mas, também, toda a Baixada Campista.

– Temos de pensar no crescimento da nossa região e não pode a população do Farol, que recebe grande movimento, em especial na temporada de verão, continuar precisando se deslocar para área central da cidade sempre que precisar de qualquer serviço bancário – acrescenta Igor Pereira.

FACILIDADES:

A instituição é uma cooperativa de crédito, que oferece todos os serviços de um banco. A chegada de uma agência ao Farol vai trazer mais segurança aos comerciantes, que não precisarão se deslocar na estrada com alta quantia de dinheiro, nem o deixar em casa, colocando em risco toda sua família. Com uma agência instalada na praia campista, os depósitos e a movimentação bancária vão ocorrer lá mesmo.

– Temos de pensar também nos nossos agricultores da Baixada, que terão a oferta de uma linha de crédito diferenciada. Temos de pensar nos nossos pescadores, que poderão movimentar os recursos dos seus pescados nessa agência. Temos que pensar nas facilidades de acesso aos serviços bancários, de forma geral, para toda a população do Farol e da Baixada – finaliza o vereador Igor Pereira.



EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário