segunda-feira, 23 de abril de 2012

ALIMENTAÇÃO 10, CRIANÇA 11

    A alimentação das escolas está de excelente qualidade, o cardápio foi muito bem elaborado, as crianças se alimentam muito bem.    Ficamos muito alegres em vê que as crianças saem de casa para almoçar na escola, pois sabem que todos os dias irão encontrar algo diferente, sem falar no tempero e os ótimos profissionais que preparam e QUE FAZEM O ESFORÇO PRA TER ESSAS COISAS DE QUALIDADES PROS ALUNOS E PROS PROFISSIONAIS QUE LÁ SE ENCONTRAM, ISSO É EM TODO MUNICÍPIO, além do delicioso almoço, temos um ótimo café da manhã e da tarde que inclui, O POVO NÃO VÊ E NEM FALA DISSO, SÓ SABEM DESCER O PORRETE NA EDUCAÇÃO E COMPANHIA, quero vê se alguem tem coragem de reclamar disso e dessa ÓTIMA EDUCAÇÃO PRO POVO SANFRANCISCANO.

2 comentários:

  1. É isso ai, como diz o ditado ngm atira pedra em árvore que da fruto, atiram tantas pedras na secretária pq sabe q ela é muito capaz, e capaz tbm de ser uma grande vereadora, ninguém diz da merenda de ótima qualidade que lá existe.
    tenho certeza qe os pais adoram quando chega a segunda feira para seus filhos irem a escola e fazerem uma merenda de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  2. só queria saber saber se falta merenda na mesa dessas crianças. porq se tivesse faltando eu n diria nada, mas n. tem td direitinho, as crianças vao pra escola tem boas aulas e otimas merendas, isso ai minha secretaria, vc esta fazendo um belissimo papel.

    ResponderExcluir