quarta-feira, 14 de abril de 2021

Ex-Prefeito PEDRINHO CHERENE de SFI, conhece instalações do BANCO DO EMPREENDEDOR e faz visitas pelo município de São Francisco de Itabapoana!

 Na manhã desta terça-feira 13/04/2021, o "BANCO DO EMPREENDEDOR" na cidade de São Francisco de Itabapoana, localizada no Macuco (bairro central da cidade), recebeu a visita do empresário e ex-prefeito da cidade PEDRINHO CHERENE, onde foi recebido pelo Contador DR. JÚNIOR FLORÊNCIO, por tanto, o ex-prefeito parabenizou JÚNIOR FLORÊNCIO e toda sua equipe pela iniciativa e belo trabalho e desejou sucesso ao banco e para todos que desfrutarem e usufruir do grande empreendedorismo que se encontra em nossa cidade.

O ex-prefeito PEDRINHO CHERENE se expressou em suas redes sociais falando da satisfação de conhecer o banco e de vê o município de São Francisco de Itabapoana crescer e se desenvolver , com isto através da economia e do empreendedorismo.

O QUE É O BANCO DO EMPRRENDEDOR? O Banco do Empreendedor é uma OSCIP de microcrédito e visa atender aos pequenos e médios negócios, que podem ser formais ou informais, concedendo crédito em pequenos valores para investimento ou capital de giro. Diferentemente dos bancos comerciais, nós não realizamos a captação de recursos por meio de depósitos à vista ou a prazo. A função principal é facilitar o acesso ao crédito, fazendo com que os recursos cheguem o mais rápido possível às mãos daqueles que mais precisam.

QUAL É A  MISSÃO DO BANCO DO EMPREENDEDOR? O Banco do Empreendedor é uma instituição especial, voltada para os interesses de quem movimenta a economia brasileira: os pequenos e médios negócios. Um banco feito para as pessoas, com o objetivo de abraçar os sonhos e metas de cada empreendedor.


 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:












































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário