terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

"Prefeita Rosinha reúne Gabinete de Emergência. Gestores dos órgãos arrolados pelo decreto 01/2016, editado pela prefeita e publicado no dia 25 de janeiro, apresentaram as primeiras medidas adotadas no período."

Prefeita Rosinha reúne Gabinete de Emergência

                    A prefeita de Campos dos Goytacazes Rosinha Garotinho reuniu nesta terça-feira (23/02/2016), os secretários membros do Gabinete de Emergência. Durante a reunião de trabalho, os gestores dos órgãos arrolados pelo decreto 01/2016, editado pela prefeita e publicado no dia 25 de janeiro, apresentaram as primeiras medidas adotadas no período, com o objetivo de enfrentar a crise econômica que afeta o Brasil e que reduz drasticamente as receitas dos municípios. Participaram da reunião, além da Prefeita Rosinha Garotinho, o vice-Prefeito Dr. Chicão, o Procurador Geral do Município Matheus José e o Superintendente de Comunicação Social, Sérgio Cunha.

                    O secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, destacou as medidas adotadas, como a otimização do mobiliário de diversos órgãos, de forma a reduzir custos. Ele apresentou o resultado da análise de contratos e convênios de caráter continuado, ou de custeio variado, com decisão dos membros do Gabinete de Emergência pela rescisão de contratos de aluguel de alguns imóveis, que, no entanto, não atinge creches e escolas, nem unidades de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário