Patricia Abravanel compartilhou imagens da festa em família, que teve boneco do Super-Homem com o rosto do dono do SBT
           Quem aproveitou mesmo esse Dia dos Pais foi a família Abravanel. Silvio Santos, que ganhou um sapato de brilhantes no valor de R$ 5 mil, foi homenageado com uma festa inspirada no Super-Homem, com direito a um boneco do herói com o rosto do dono do SBT. Patricia Abravanel fez questão de compartilhar a decoração da festinha, repleta de canecas, balões e um painel com o rosto do "Super Silvio" estampado.
          "E assim começa a comemoração de hoje! Nessa família tudo é motivo de festa!", escreveu a apresentadora do "Máquina da Fama", que recentemente se transformou em Ariel para fazer uma apresentação da trilha do filme "A Pequena Sereia". A confraternização também serviu para homenagear o noivo de Patricia, o político Fábio Faria, com quem ela teve o filho Pedro, de 10 meses.
           Silvia Abravanel, que revelou uma mágoa com Gugu no Programa Eliana, também usou as redes sociais para homenagear seu pai adotivo. "Que nesse dia tão especial para os pais dos pais, para os pais dos amigos, pais dos primos, pais do mundo, pais de todos, pais dos outros, pais de todos os continentes, pais por um dia, pais do coração... Para o meu pai, que é o melhor pai do universo, que os anjos sempre iluminem o caminho de vocês e lhes dêem muita saúde, paz, amor, família sempre unida e alegrias", publicou a artista, que dirige e apresenta o programa "Bom Dia & Cia".
            Aos 84 anos, Silvio Santos brinca sobre morte: 'Deve ser gostoso dormir um sono profundo'
            O encontro entre os donos da Record e do SBT deu o que falar. Após mais de 17 anos, Silvio Santos e Edir Macedo se encontraram para que o dono da Jequiti visitasse o Templo de Salomão. O encontro contou com Íris Abravanel, mulher de Silvio, e Ester Bezerra e Cristiane Cardoso, mulher e filha de Edir Macedo, respectivamente.
            Durante a caminhada pelo Templo de Salomão, Silvio fez diversas fotos com o celular. Aos 84 anos, ele brincou ao falar sobre a morte. "Quando eu morrer é só ir lá, fazer uma reza e me jogar no buraco", disse, soltando sua conhecida gargalhada em seguida. A repórter Adriana Araújo retrucou: "Tá longe ainda, Silvio". "Ah, eu sei lá... eu sei que é um sono profundo, deve ser gostoso dormir", respondeu o apresentador.