quinta-feira, 31 de maio de 2012

NA GUERRA VALE TUDO!

A CRIA CONTRA O CRIADOR


Assim é possível definir a desastrosa gestão do Frederico a frente da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, ”castelo de areia”.
 Conta a lenda, que um Rei muito Mentiroso e Fanfarrão; Mendigo, Corrupto e Amante do dinheiro; construiu um castelo para o seu filho abastado, o filho por sua vez nada sabia fazer. Não tinha sorte no amor, era muito preguiça e só pensava em comer. O Rei mentiroso, para economizar, construiu um castelo de areia pois assim gastava menos e realizava o sonho do abastardo filho, de um dia comandar um reino. O filho entrou pro castelo, percebeu que a coisa não era bem assim, pois quem queria mandar no reino era o Rei mentiroso. Assim o príncipe juntou as malas e partiu para um reino distante.
TRADUÇÃO DA LENDA
Barbosão o cara de pau, ta mandando geral na prefeitura de são Francisco. Montou um gabinete em Guaxindiba- na fazenda comprada com dinheiro suspeito- e de lá comanda tudo e todos na prefeitura. O Frederico está  proibido de dar entrevista, e quem  dá as cartas   na Prefeitura, é o pai. Tal fato já gerou confusão na família, Barbosa aos berros teria expulsado o Próprio filho da Fazenda dizendo que; quem mandava era ele e papo encerrado.
 A mãe do garoto Frederico, ficou sabendo e esteve na quarta- feira em São Francisco e levou o filho para MARATAIZES, isso mesmo pessoal, o Frederico Barbosa Lemos, arrumou as malas e foi embora para Marataízes para não sair na tapa com o pai. Informações dão conta que deveria acontecer uma reunião com Frederico e os Vereadores que votaram pela cassação do Beto. A pauta da Reunião seria a segunda parcela da propina, no valor de DUZENTOS MIL que eles deveriam ganhar por ter cassado o BETO. A grana deveria ter saído no ultimo dia 25, porém nada aconteceu. Ao chegar à reunião, quem estava era o BARBOSA e não o FREDERICO, o REI PINÓKIO deu a desculpa que o filho tava doente. Mentira, a verdade é que o Garoto meteu o pé para casa da mãe em Marataízes e largou a prefeitura nas mãos do PINÓKIO. Teve Vereador que saiu botando fogo pelas ventas como um cavalo alado.
Isso é só o começo, o Barbosa Pinókio está tropeçando nas próprias pernas. Ao Frederico deixo um conselho, FIQUE POR MARATAIZES MESMO, NÃO VOLTE e faça um favor ao povo de São Francisco. Transfira os títulos seu, do seu irmão babaca e seu pai 71, para o Espirito Santo, assim estarão contribuindo para uma cidade mais limpa, sem lixo, sem estrume.    
 

XIIIIIIIIIIIIII.

BARBOSA PINÓKIO LEMOS


   Puro balão de ensaio assim pode definir o curto e desastroso governo do Barbosa Lemos em São Francisco de Itabapoana- Barbosa sim, pois o Frederico só empresta o nome, quem manda é o pai- bom exemplo é o festival de entrevista que  Frederico estava dando na Radio chapa branca  local e dando prazos para algumas ações, agora ta proibido de falar na radio.
   Na saúde, por exemplo, prometeu 20 dias para resolver todos os problemas. Fez carreata e soltou fogos na patética apresentação de um desconhecido secretário de saúde- mais um que pulou de pára-quedas - e nada aconteceu até o momento. Falta remédios, médicos, salários atrasados e até combustível. Cadê BARBOSA, seu mentiroso, O CAMINHÃO DE REMÉDIOS que iria chegar ao Município? Cadê os médicos 24 horas daqui de barra de itabapoana  e de Gargaú? Só balela, só BLÁ BLÁ BLÁ. Informações dão conta que os problemas dentro da secretaria estão PIPOCANDO, um atrás do outro e nada de solução. O Dr. Sabe tudo HOBER ta levando o seu CALADINHO,  na MOITA e não ta nem aí.
O MARCELO SARTORI cunhado da ex- primeira dama Romênia (o cara é casado com a irmã da Romênia), é responsável pelo controle da folha de  pagamento da saúde, a famosa GALINHA DE OURO. Com todos os dados na mão, está entregando todos os podres da saúde. Segundo Marcelo, existiam dentro da secretaria outros esquemas que ele está vendendo a peso de ouro para Frederico. Pois Frederico pretende continuar no esquema e o BRANCO PAULISTA sabe fazer muito bem. Na negociação, já arrumou novos laranjas, inclusive Médicos, para embolsar a verba desviada através da folha de pagamento.
Betão confiou, trouxe o cara de são Paulo, deu casa comida e roupa lavada. Como recompensa...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NADA SE RESOLVE, MUITO MENOS SE MOVE!

Parece que a cassação de Beto Azevedo na Câmara de São Francisco de Itabapoana por infração político administrativa não colocou um ponto final no conturbado cenário político. Frederico Barbosa Lemos assumiu a prefeitura querendo por fim à famigerada instabilidade que vive o município. Entretanto, fontes do blog confirmam que são fortes os rumores sobre a possibilidade de o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) realizar um julgamento que pode mexer novamente com o comando do município. O atual prefeito Frederico, que se elegeu vice em 2008 na chapa com Beto Azevedo, mas desde 2010 não faz parte do grupo político do ex-prefeito, está no cargo sustentado pela mesma liminar concedida pelo TRE-RJ que mantinha Beto no Executivo desde setembro de 2011. O município pode até ter um novo prefeito antes mesmo das eleições.

Entenda o caso - Em 2009 Beto Azevedo foi cassado pelo Juiz Leonardo Cajueiro D’Azevedo por captação ilícita de sufrágio (compra de votos). Ele recorreu e conseguiu provar no TRE-RJ que houve cerceamento do direito de defesa. O processo voltou à primeira instância para as partes apresentarem defesa, sendo que o juiz da comarca de São Francisco de Itabapoana proferiu nova sentença em setembro de 2011, e mais uma vez cassou Beto. Foi aí que Beto passou a administrar o município com uma liminar concedida pelo TRE-RJ com efeito suspensivo, até o julgamento do mérito. É esse julgamento que pode ocorrer.

Caso o TRE mantenha a decisão do juiz Leonardo Cajueiro, quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara, vereador Florentino Cerqueira, o Tininho. Todavia caberia ainda recurso a Frederico.

TRE não confirma inclusão em pauta – Apesar dos rumores de um possível julgamento, a Assessoria de Comunicação do TRE-RJ disse não haver nada relacionado ao tema na pauta para a próxima sessão ordinária, na quinta-feira (31/05).

Diz o ditado popular que “onde há fumaça; há fogo”, entretanto é sabido que na política os balões de ensaio são considerados peças chaves no maquiavelista tabuleiro de xadrez. Aguardemos os desdobramentos desses rumores.
Frederico Barbosa Lemos com  Francimara 

terça-feira, 29 de maio de 2012

O NEGÓCIO ESTÁ DE VOAR CACO!


Calma Meu Bichinho !


  Barbosa levou a famosa calça arriada. O pagamento da propina no valor de HUM MILHÃO DE REAIS permitiu que Federico Assumisse a Prefeitura de São Francisco, o dinheiro agora tem novo destino está sendo usado para derrubar liminar que sustenta as candidaturas de Frederico e Beto.
Caso a liminar seja derrubada, quem assume é o GAROTO INGENUO DE IMBURI, Tininho.
 Hoje o telefone do Presidente do legislativo não parou muitos ligando e tentando garantir uma boquinha na prefeitura, caso o bibelô do Barbosa seja afastado. É bajulação pra todo lado, quem ta fora quer entrar e quem ta dentro não quer sair; é o famoso samba do criolo doido!
   Barbosa, aos berros hoje na RADIA admitia que a liminar poderá  cair ainda esta semana  e a calça arriada ser concretizada.   
 Na política de São Francisco já vi até boi voar, mas Barbosa levar uma calça arriada é a primeira vez. 

QUE COISA, NÃO?

VOCÊ SABIA DE MAIS ESSA?
O vereador(FABIO DAS NEVES),mais conhecido como FABINHO DO ESTALEIRO, presta serviço no PINÓQUIO por determinação judicial.
FABINHO foi condenado a cumprir serviço no INSTITUTO PINÓQUIO por um período de 8 meses, com uma carga horária semanal de 8 horas.
O blog não teve informação do motivo da condenação porque o processo corre sob sigilo. Mas soubemos que o FALSO PROFETA já não aparece por lá para ajudar na limpeza faz um bom tempo.
É melhor o juiz ficar atento, porque esse moço gosta de viver enganando todo mundo.                                              FABINHO DO ESTALEIRO

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fazendeiro agredido a golpes de facão em Santa Rita, SFI , continua na UTI do Ferreira Machado

O fazendeiro Teobaldo Henrique, 75, de Santa Rita, comunidade rural de São Francisco de Itabapoana distante cerca de 6 Km do centro da cidade, foi vítima de uma agressão ontem, 25-05, por volta das 19 horas na propriedade onde mora, conhecida Fazenda Santa Rita às margens do asfalto a cerca 500 metros do asfalto a RJ-224. 

Um elemento ainda não identificado pela Polícia Civil de SFI, invadiu a residência do fazendeiro Teobaldo Henrique, conhecido por Bardinho, quando este estava só. Utilizando um facão e uma mascara feita por um pedaço de pano de chão da casa, o bandido o surpreendeu no interior da residência lhe aplicando vários golpes de facão. 

Teobaldo foi atingido na cabeça e na mão com ferimentos profundos. A polícia civil suspeita de crime de tentativa de latrocínio ( quando o autor tenta roubar e tenta matar - latrocínio tentado). Não se sabe, ainda, se o bandido levou algum bem. Entretanto, logo após ter fugido do local, o fazendeiro saiu gritando por socorro. Um lavrador que passava pelo local, comunicou o fato ao resgate da saúde e Teobaldo foi levado direto para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes. Segundo o produtor de cana-de-açúcar, Luis Freitas, morador também em Santa Rita, Teobaldo quase teve os dedos da mão decepados.

Com ferimentos também na cabeça, a informação é de que o proprietário rural está em estado grave na UTI daquela unidade hospitalar. O Boletim de Ocorrência foi devidamente registrado pela família na 147º DP Legal de SFI. Segundo ainda Luis Freitas, Teobaldo Henrique é tio do pastor Adilson Sacramento e irmão de Nilsa costureira de Santa Rita. Após o latrocínio, moradores revoltados com a agressão saíram a caça do bandido que não foi localizado

sábado, 26 de maio de 2012

ONDE ESTÃO O PAGAMENTO DAS PESSOAS QUE NÃO RECEBERAM? ? ?

O prefeito Frederico assumiu dizendo que SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA iria renascer. O pagamento dos funcionários do mês de abril ainda não foi feito, a DESCULPA foi que ele não tinha a FOLHA DE PAGAMENTO EM MÃOS.
Hoje sob posse da folha e o dinheiro na conta o atual prefeito não está PREOCUPADO com a PANELA VAZIA DAS PESSOAS.
Para quem não sabe Frederico e seu papai Barbosa só estão preocupados em montar um grupo político, com isso tudo fica parado em SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, a única coisa que se ve na prefeitura são pessoas dando cabeçadas sem rumo e ao mesmo tempo mandando, como se já não bastasse Barbosa ainda tem os vereadores FABINHO e CIA: JARÉDIO AZEVEDO, RENATINHO DE BUENA E ADRIANA COELHO.
Os funcionários estão pasmos com o que estão vendo e sem entender nada continuam cumprindo o seu horário.
DESSE JEITO O QUE ERA RUIM SE TORNOU PIOR.

Frederico Barbosa Lemos com  Francimara 


sexta-feira, 25 de maio de 2012

VOLTANDO A FITA!

BARBOSA TENTA MANOBRA PARA SE LIVRAR DE DÍVIDAS


Estamos atentos ao que vem ocorrendo na política de São Francisco de itabapoana, e ainda mais quando se trata de elementos nocivos ao povo.
  O senhor José Antonio Barbosa Lemos  possui uma dívida com o Município de São Francisco de Itabapoana no valor de:14,365.744.35 ( QUATORZE MILHÕES TREZENTOS E SESSENTA E CINCO MIL SETECENTOS E QUARENTA E QUATRO REAIS E TRINTA E CINCO CENTAVOS ), dívida esta, resultado do desmando comportamental do “símbolo” de HONESTIDADE, BARBOSA LEMOS.  Com a divida em aberto, o Barbosa não poderá sair candidato a nenhum cargo eletivo e ainda  poderá ter os seus bens bloqueados pela justiça. O fato tem trazido grande preocupação para o ex-prefeito que visualizou uma saída nada convencional para equacionar a sua pendência financeira com o Município.
 Com a Prefeitura na mão, Barbosa pretende buscar formas de maquiar a quitação da dívida, ou seja, o filho de CARRAPATO vai tentar nos próximos dias simular o pagamento da dívida junto a Prefeitura. Isso  será possível, pois ele detém as senhas de crédito e débito da municipalidade. É importante a justiça ficar atenta.

terça-feira, 22 de maio de 2012

FAMÍLIA COMANDANDO PREFEITURA SANFRANCISCANA!

QUEM MANDA É O PAPAI


BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ
Assim tem sido e continuará sendo o atrapalhado desgoverno do Barbosa Lemos- Digo Frederico- Mas quem manda é o Barbosa.
 A primeira demonstração de quem manda de verdade na Prefeitura, foi o episódio envolvendo Renato Cunha e o VELHACO  do Barbosa. Renato, ex- secretário de administração, protocolou na prefeitura pedida de exoneração em caráter irrevogável, pois é pessoa de confiança do ex- prefeito Beto Azevedo. Assim sendo, recebeu na ultima segunda 21/05, ligação do mal educado e ditador Barbosa Lemos, pedindo explicações sobre a secretaria.
Ora amigos! Se o Juquinha (Frederico) pau mandado do papai vai para o radio com falácias dizer que ele faz e acontece, porque ele não ligou para o Renato? Porque está permitindo que o pai interfira na administração da prefeitura?
Um bom exemplo foi a indicação para chefia de gabinete. Costa azul, isso mesmo, em são Francisco o chefe de gabinete tem o nome de costa azul. Um pilantra que esteve como secretario no Município de Campos e saiu corrido, pois foi flagrado recebendo propina de empreiteira à época que esteve a frente  da secretaria de habitação daquele município.Seu   ultimo trabalho foi  como atendente e camareiro do Hotel do Barbosa em Guaxindiba.Desse rapaz falaremos em outra oportunidade.  

ACHARAM QUE ESQUECEMOS DISSO!

Dívidas Do Barão!!!

E aí meu Povo?! Tal Pai, Tal Filho?
Será???
 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

GRUPO POLÍTICO LIDERADO PELO PMDB SE REUNE EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA VISANDO ELEIÇÕES DE 2012.

Neste domingo, dia 20-5, estiveram reunidos em São Francisco de Itabapoana representantes dos partidos políticos PC do B, PMDB, PSD, PSDC, PPS e PDT. A reunião teve o objetivo de decidir os caminhos a serem traçados visando às eleições de 2012. Estiveram presentes a Presidente do PC do B, Adriana Rodrigues, José Armando do PPS, Nelson Vinagre do PSD, Augusto Alves do PDT, Alcemir (Teté) do PSDC, Renato Cunha do PMDB, além do vereador Sérgio Elias cujo nome está cotado para assumir a presidência provisória do PMDB.

domingo, 20 de maio de 2012

RETA FINAIS, CONQUISTAS TOTAIS!

Parece que agora o município de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA tem um PREFEITO que era VICE, mas por que só agora resolveu tentar trabalhar pelo município, teve 4 anos pra fazer tudo que um VICE-PREFEITO poderia administrar o município, mas agora vem dando de BOM SAMARITANO pra cima do povo SANFRANCISCANO, vamos acordar em quanto é tempo minha gente, se tiver alguma coisa em ser feita não vai ser por amor à vocês não, e sim pra mostrar que vale alguma coisa, uma pergunta pros nossos internautas: EM UM MUNICÍPIO EXISTE DOIS PODERES PÚBLICO, O PREFEITO E O VICE, SÓ O PREFEITO SOZINHO DEVE TRABALHAR? ? ? ?
Frederico Barbosa Lemos com  Francimara 


sábado, 19 de maio de 2012

“Ninguém roubou, quem roubou foi eu”, ISSO É UMA FRASE DE PESSOAS QUE QUEREM CHAMAR ATENÇÃO!




A frase que roubou a cena durante o julgamento do prefeito Beto Azevedo foi dita pelo Sr. Laerte Paes, que de maneira irreverente pediu um espaço durante a fala do advogado de defesa para protestar.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

MALDITO HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM!

O PREÇO DE UMA TRAIÇÃO


Vivemos em um sistema capitalista e em um País onde a corrupção já se tornou endêmico. São Francisco de Itabapoana não foge a regra. O “julgamento” do Beto Azevedo na Ultima quinta feira 17/05 pela câmara Municipal foi um belo espetáculo circense, onde o povo não foi platéia e sim artistas principais do espetáculo. Pude ver o rosto de muitos que lá esteve, todos com caras de palhaços, isso mesmo NÓS QUE ESTÁVAMOS NA CAMARA, FIZEMOS PAPEL DE PALHAÇO. Vamos aos fatos que culminou com a cassação do Beto.
   Tininho em reunião na noite anterior em um apartamento de propriedade da ex- mulher de Barbosa, no edifício SALETE no centro de campos, teria negociado propina no valor de HUM MILHÃO DE REAIS para cassar Beto. Além disso, queria também as secretarias de Administração e Educação. O grupo do Barbosa aceitou, porém pagando 500 mil na mão e o restante depois do dia 20/05, prazo que começa a cair nos cofres da Prefeitura recursos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e outros recursos federais que totalizam algo em torno de DOIS MILHÕES E DUZENTOS MIL. Tininho não aceitou, queria todo o dinheiro adiantado. Assim sendo, ficou acertado que; se BARBOSA conseguisse todo o dinheiro, Tininho cassaria Beto, do contrário Beto seria inocentado. Ficou acordado que o dinheiro chegaria antes das 10 horas da manhã DA QUINTA FEIRA, nas mãos do TININHO. Percebam senhores, que o presidente foi o ultimo a chegar na reunião, alegando que teria passado mal. Na verdade ele não passou mal, estava esperando o dinheiro que ainda não tinha chegado. A reunião começou normalmente, enquanto o irmão do TININHO, elemento que atende pelo codinome de COCOIA voltou à cidade de Campos para aguardar a “juntada” do dinheiro que a TROPA  DO BARBOSA   estava fazendo.
No meio da reunião, Tininho recebe a informação do seu irmão, que o “LANCHE” (DINHEIRO) teria chegado. Ele então paralisou a reunião e foi conferir a quantia. "Tudo certo", o presidente  comunicou aos vereadores de situação que ele não poderia inocentar  mais o Beto. Sérgio Elias se exaltou, mas foi contido por caboclo e Claudio  que já foram para plenário sabendo da derrota do Beto, pois TININHO MAIS UMA VEZ TRAIU O GRUPO.
Até onde esse rapaz quer chegar? Até onde ele vai continuar negociando o Município? Tininho é o mesmo elemento que saqueou os cofres da Prefeitura na época de Pedro Cherene. Agora vai comandar as Secretarias de Administração e Educação, ambas consideradas as GALINHAS DOS OVOS DE OURO de uma Prefeitura.     

ALGUNS NÃO TIVERAM SABEDORIA!

Advogado de Beto faz a defesa oral


No final de seu pronunciamento o advogado de Beto Azevedo se dirigiu aos vereadores: "Peço a todos os vereadores, clamo rogo aos vereadores que julguem com sabedoria. Que coloquem na balança o que é melhor para o município, a quatro meses das eleições, gerando um clima de instabilidade que só faz cessar os benefícios da população. Tanto é que ele não pretende nem mais vir como candidato. Não acho que a troca de prefeitos neste momento seja melhor".

Palavra do vereador Sérgio Elias

"Esta fiscalização foi feita muito tarde. Se abriu uma CPI que foi votada por unanimidade. Todos aqui queriam apurar a verdade. Parabéns aos vereadores da CPI. Foi criada também uma CP. Hoje, acordei às 5 da manhã e peguei aquele relatório final e fui ler. Duas horas lendo", disse o vereador Sérgio Elias.

E continuou

Tudo aquilo que está na CP está na CPI. E a CPI , caros colegas, trabalhou muito bem. Tanto que desencadeou neste município a Operação Renascer onde foram presas várias pessoas. Sinal que tem que ser apurado sim. Mas digo aos senhores. O momento é de reflexão, porque estamos a quatro meses de um pleito. Não sei se neste momento uma cassação é bom para o município. 

Estou analisando com muito critério. O município encontra-se estagnado. Não sei se a mudança para aquele que entrar e assumir em apenas quatro meses vai resolver. Até arrumar a casa, leva no mínimo dois meses. A situação é difícil. Aí não se faz mais nada e o município continua parado. Acho que a briosa PF fez sua parte. Acho que a justiça deve punir os verdadeiros culpados. Meu muito obrigado.

Vereador Kademar Cordeiro: pedimos para exonerar o Secretário de Saúde e nada foi feito

 Faltando quatro meses para eleições criou-se uma CPI e uma CP para cassar o prefeito, como de fato o prefeito deixou a desejar. Agora não precisava seu Jorge Lúcio (referindo ao denunciante) trazer uma denúncia para esta Casa de Lei. A obrigação era nossa. Nós vereadores reunimos no gabinete do presidente pedindo ao prefeito para tirar o Secretário de Saúde da secretaria. Nada aconteceu. Era para tirar o secretário e nada aconteceu. Por várias vezes pedimos a exoneração do secretário. E nada aconteceu. Fizemos nossa parte.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ!

REI DA QUENTINHA
Ao terminar a CPI da Saúde-importante lembrar que a etiqueta comportamental recomenda comer pizza sem maionese, pois com maionese faz mal a “saúde”-, a câmara de são Francisco vai abrir outra CPI,agora a da quentinha,isso mesmo minha gente.Quentinha do forno saiu esta noticia dando conta que um jovem e bem intencionado dono de uma fabriqueta de quentinhas no centro da cidade,acompanhou ganso e quase morre afogado.
O rapaz entrou  de sócio com o nobre vereador para fornecer quentinha para a prefeitura,mais precisamente para o pessoal da secretaria de saúde,negocia daqui negocia dali e grana nada,até que descobriu que o sócio vereador já tinha botado a mão na grana.O rapaz endividado e aporrinhado quis botar a boca no mundo,o Fabinho chamou na conversa e o rapaz acabou virando assessor do vereador. O vereador foi pra radio e pediu a cabeça do secretário de saúde afinal de contas o preço da quentinha estava defasado.
Zangado com os comandantes da saúde da época e sem ter onde botar as suas quentinhas ,ele resolveu atacar a merenda da educação   com a boca grande resolveu partir pra cima  da merenda,aí já viu,o bicho pegou e o resultado foi o rompimento de relações com a secretaria de educação que é a bola da vez da fúria desenfreada do nobre vereador.
A dona ex- secretária tem sido atacada pelo blog onde o Fabinho e sua esposa também colaboram. Aos poucos  a gente começa  a entender  o  real motivo de tanta besteira que esse rapaz vem fazendo.    

QUEM É MAIS ANALFABETO? ? ?


REUNIÃO TENSA ENTRE BARBOSA E FABINHO

  Na noite de ontem (terça 15/05) uma tensa reunião entre o      Ex-Prefeito Barbosa Lemos e o Vereador Fabinho do Estaleiro quase terminam em pancadaria, o encontro aconteceu em uma residência no bairro Flamboyant em Campos. Além dos protagonistas, a reunião contou também com a participação do Ex vereador Serginho do estaleiro e Edinho de Guaxindiba,  ele irmão e este pai do “nobre” edil. O encontro contou também com   três empresários “patrocinadores” da CP. A pauta  foi  o próximo passo que deverá ser dado. A história da ameaça de morte não comoveu a opinião pública e soou negativamente para o Vereador. Trazendo ainda a preocupação por parte da família de Guaxindiba da prisão a qualquer momento do Fabinho, por falso testemunho haja vista que, ele além de maneira irresponsável tornar público o fato sem apresentar nenhuma prova, ainda deu depoimento na delegacia da cidade reafirmando o fato, porém sem conseguir provar absolutamente nada.
  A  furada da HISTÓRIA  da ameaça de morte, tem deixado o Fabinho e seus “assessores” preocupados. O fato gerou bate boca, pois a idéia foi  do Barbosa Lemos e o ex prefeito  não perdoou o amadorismo do FABINHO. Aos berros BARBOSA dizia “... você Fabinho é incompetente, babaca e amador, tinha que ser mais autêntico rapaz para parecer de verdade, pro povo acreditar mesmo e a gente tomá a máquina no peito de qualquer maneira” disse o ex prefeito. E ainda”...e se der errado na quinta? A grana que a gente já te deu, como que fica? vamos perder ? vô ficá no prejuízo? Fala rapaz....”derrepente o pai do Fabinho entrou na discursão e o clima esquentou.
  Os patrocinadores acalmaram os ânimos e obrigaram o Fabinho a assinar uma nota promissória no valor de QUINHENTOS MIL REAIS referente a primeira parcela do acordo de HUM MILHÃO DE REAIS. Caso o Beto NÃO seja cassado, o Vereador terá que devolver o dinheiro. Caso Beto SEJA CASSADO, Fabinho terá a promissória devolvida e levará ainda a segunda parte do acordo no valor de QUINHENTOS MIL.
  Os demais vereadores estarão levando TREZENTOS MIL REAIS. Segundo Barbosa, ele vai colocar os seus “repórteres” fazendo pressão pela radio, para pressionar os vereadores e a opinião pública.
    Hoje (quarta feira) na parte da tarde está marcada uma outra reunião, agora com a presença dos vereadores de oposição. Pois eles querem o dinheiro adiantado, do contrário votarão a favor do       Prefeito.
Estamos acompanhando de perto e traremos em breve mais informações, aguardem!

terça-feira, 15 de maio de 2012

"PIMENTA NO DOS OUTROS É REFRESCO!"

Vereador constrói mansão no centro da cidade

  Além da belíssima Mansão  em Guarapari no Espírito Santo o Vereador Fabinho do estaleiro está investindo em Mansão  no centro de São Francisco e em postos de combustíveis na baixada Fluminense.
Informações dão conta que uma bela mansão   sendo construída  próximo a garagem da  Rogil transportes no centro da cidade é de propriedade do Fabinho do estaleiro vereador de são Francisco de Itabapoana.
A mansão é de causar inveja a qualquer banqueiro, sendo composta de: piscina, sauna a vapor, salão de jogos, área com churrasqueira, 5 suítes, sendo uma no estilo Presidencial entre outras regalias.
  Outra informação é que possíveis irregularidades no contrato da Empreiteira RABI construtora  de propriedade do vereador, e a prefeitura de Campos tem deixado a nobre família de Guaxindiba preocupada, por isso as obras da mansão no centro, estariam paradas temporariamente  para não chamar a atenção da Polícia Federal.
Outro investimento da família que vem sofrendo investigação, São dois postos de combustíveis, sendo um em Madureira bairro da zona norte do Rio de Janeiro e outro na Pavuna, subúrbio carioca, seriam empresas de fachada para lavagem de dinheiro sujo proveniente de negociações políticas em São Francisco e de licitações fraudulentas envolvendo a empreiteira da família na região dos lagos.
Pensamos juntos.......Que grau de credibilidade possui uma pessoa que se esconde atrás de uma bíblia, se diz evangélico e usa de meios nada convencionais para alcançar o seu status financeiro e ápice do poder?
É isso que nós famílias do bem merecemos?

ONDE À FUMAÇA, À FOGO!

De que vive a família do estaleiro?

Uma boa pergunta para que possamos analisar com cautela os bens adquiridos pela família.
O nobre vereador goza de uma belíssima mansão na praia do morro em Guarapari no Espírito Santo. Além de sauna e piscina, a bela mansão conta ainda com quadra de vôlei e píer para uma bela lancha. Nobres internautas, pergunte ao vereador onde ele passou o carnaval.Certamente não foi em Guaxindiba.
   Carro importado, tanto para o nobre vereador quanto para o seu irmão Serginho. O pai, moço que posa de bom samaritano, vive nos porões do poder articulando junto com outras ratazanas, formas nada convencionais de subtrair o erário público.
Seja via CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), seja via contribuição direta ou até mesmo através de obras super faturadas; de obras falaremos mais adiante.
É esse tipo de gente que queremos para continuar mandando em nossa cidade?  

AS NEGOCIAÇÕES NO PEDAÇO!


FABINHO negocia com BARBOSA LEMOS

  É de se lamentar os últimos fatos políticos que vem ocorrendo em São Francisco de Itabapoana. Fato relevante foi a prisão do prefeito Beto Azevedo, acusado de participação em fraudes no Sistema Único de Saúde. Outro ponto de destaque, foi a abertura pela câmara Municipal de uma CPI ( Comissão Parlamentar de Inquérito) e uma CP (Comissão Processante) ambas para apurar possíveis irregularidades  na secretaria municipal de saúde. A CPI já finalizada sem nada conseguir provar. Já a CP está em seu estágio final de conclusão, está programada para ser colocada em discursão o seu relatório final nesta terça feira 14 de Maio  pela Câmara Municipal , em reunião extraordinária.
Tenho acompanhado de perto o desenrolar dos fatos e percebo que a CP já perdeu o seu objetivo faz tempo. O presidente da citada comissão, Vereador Fabinho do Estaleiro tenta a todo custo se manter na mídia e justificar que tem razões nas suas afirmações, inclusive antecipando o seu posicionamento pela cassação, mesmo antes da defesa prévia por parte do réu.
  Sabemos que o que estar prestes a acontecer é um julgamento político dos fatos, haja vista que existe um grupo político liderado pelo senhor Barbosa Lemos, interessado em assumir o poder e tentar a todo custo uma eleição do seu filho Frederico, atual vice Prefeito. Informações de fonte segura dão conta de uma negociação no valor de UM MILHÃO DE REAIS que teria sido acordado entre o vereador FABINHO DO ESTALEIRO E EMPRESÁRIOS,  intermediado por BARBOSA LEMOS. No acordo o Vereador levou QUINHENTOS MIL de entrada e a segunda parcela quando a cassação acontecesse. Além disso, cada vereador que votar pela cassação levará TREZENTOS MIL REAIS.
E importante esclarecer os fatos para que a população entenda de verdade o que vem acontecendo em São Francisco de Itabapoana. Algumas perguntas estão sem resposta:
1-Se o Prefeito está sendo investigado pela Polícia Federal e o  inquérito ainda não foi concluído, não seria mais sensato aguardar a conclusão do mesmo?.
2- Porque o Fabinho vem afirmando á dias que vai cassar o Prefeito de qualquer jeito, mesmo sem ter concluído os trabalhos? A CP é só ele que manda? Os demais vereadores são mandados por ele? Ele fala em nome dos demais? Só ele é o dono da verdade? Cadê sua ética vereador, teria que manter a investigação em sigilo, e o que você está fazendo? Se promovendo.   
3- Porque tanto ódio do Beto, se à bem pouco tempo a Empresa RABI CONSTRUTORA de propriedade do vereador, usou uma empresa fantasma para executar as obras do Colégio de Ponto de Cacimbas.
4- Porque tanto ódio do Beto, se o assessor direto do Vereador Fabinho, o senhor JORGE PONTO DE PROSA e sua ESPOSA desviavam remédio da farmácia do Hospital do Ponto e negociavam diretamente com farmácias do Município de campos e dividiam o dinheiro com o nobre edil?
5-Porque tanto ódio do Beto, se com o resultado de inúmeras propinas e licitações fraudulentas, o Vereador está concluindo uma mansão belíssima ao lado da casa do Prefeito? É  verdade, o FABINHO E O BETO são visinhos.
  Para  completar a insanidade do vereador, o mesmo   de maneira irresponsável afirma que foi ameaçado de morte. Usa de todos os meios, inclusive ilícitos para se manter na mídia e justificar o seu duvidoso comportamento.
E nesta terça feira, os vereadores estarão cassando o BETO e garantindo os TREZENTOS MIL REAIS  em suas contas, colocando o rato da barriga Branca (BARBOSA LEMOS) no poder ou serão sensatos e aguardar a conclusão do inquérito da Policia Federal? 

Não podemos nos esquecer que o Barbosa quando Prefeito embolsou  três meses de salários dos servidores, FICAMOS TRÊS MESES SEM RECEBER NO GOVERNO DO BARBOSA, é isso que queremos? Barbosa de volta?
 

sábado, 12 de maio de 2012

PRA FALAR E PRINCIPALMENTE ACUSANDO, TEM QUE TER PROVAS...

Carla exige de Garotinho gravação original para perícia

“Quando essa gravação montada foi usada contra Carla Machado (PMDB), nas eleições de 2004 e 2008, por seu antigo opositor e hoje aliado Betinho Dauaire (ex-prefeito e pré-candidato do PR à Prefeitura de São João da Barra), Garotinho (PR) dizia que se tratava de uma fraude. 

Agora, depois que rompeu com Carla para se tornar aliado de Betinho, Garotinho quer requentar essa história, da qual já sabia há muito tempo e sempre afirmou ser uma fraude? Isso só pode ser fruto do desespero do ex-governador diante da grande popularidade de Carla, não só em São João da Barra, como atestou recentemente o Ibope, mas em Campos, aonde chegou a ser cogitada para disputar a Prefeitura contra Rosinha (PR), e em toda a região”. 

Os questionamentos são de Luiz Paulo Viveiros de Castro, advogado de Carla, que hoje ingressou na Justiça para requerer formalmente de Garotinho a gravação, já que sua perícia, pretendida pela prefeita para comprovar o que ela afirma ser uma fraude, teria que ser feita sobre o áudio original, não da sua reprodução no portal e no blog do deputado federal.

QUEM PODE PODE: ORGANIZAR UMA FESTA DE QUALIDADE!

Festa dos Pescadores em Guaxindiba


Não esta no cartaz, mas o blog foi informado que no sábado (19) serão realizadas várias brincadeiras com as crianças e no domingo (20), após a corrida de canoa, haverá também para as crianças a competição do barquinho mais ornamentado com premiação para 1º, 2º e 3º lugar.  
E O APOIO TOTAL DE YARA CÍNTIA.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ME RESPONDE COM A VERDADE PROFETA.


NÃO DÁ PRA ACREDITAR!
A insanidade do vereador Fabinho de Estaleiro chegou ao extremo!
Bateu desespero geral, e  dessa vez Fabinho, não tem volta.
 Ao acionar a imprensa você pensou nas conseqüências de tudo que você falou?
Após as suas declarações, varias perguntas, dúvidas e contradições começaram a surgir:
1-Se essa autoridade que te informou de tais fatos sabia de tantos detalhes, por que não tomou as medidas cabíveis a uma autoridade, haja visto que você falou que se trata de uma autoridade  policial.
2-O policial que você citou que se negou a fazer parte do grupo contratado pelo prefeito para te matar, teve acesso aos outros pistoleiros contratados? Porque você citou até a quantidade de pistoleiros e de onde eles são. Só faltou o nome e a identidade.
3-Por que você foi orientado a dar queixa no MP(Ministério Público), se foi a própria polícia que te avisou do que estava acontecendo, segundo o que você  declarou para a imprensa. Fabinho,  ser avisado que vai morrer e ainda ser recebido por uma autoridade em seu gabinete para narrar todos os detalhes, realmente não é para qualquer um.
4-Você disse que foi orientado a sair do município por um tempo. Por que sair do município? Você quis dizer que a polícia não teria condições de te proteger?
Será?

QUEM AJUDA LEVA NA "CARA"!

É lamentável o que  vem ocorrendo com a política de nossa cidade.
O Fabinho do estaleiro recentemente  foi afastado do cargo por suposta compra de votos, o Prefeito Beto Azevedo  moveu céus e terras para trazer o mandato do vereador de volta. Sim..., foi um ato generoso do Beto que tinha pelo Fabinho um carinho de irmão, como gratidão  ao Beto, Fabinho   promoveu uma belíssima festa no praia clube Guaxindiba, onde na oportunidade visivelmente emocionado agradecia ao Beto Azevedo por tudo que ele fez para que a justiça fosse feita. Fabinho destacou a lisura do Governo e as importantes obras da administração; Ampliação do Hospital do Ponto, Rodoviária do Centro, Unidades do RESGATE que salva diariamente muitas vidas, mais de 70 carros novos para o incorporar ao patrimônio do Município, ampliação e reformas de várias escolas, pavimentação de dezenas de ruas em Várias localidades e tantas outras obras.
Eram Palavras do Fabinho “A administração do Beto Azevedo é Maravilhosa, só não vê quem não quer”, palavras do Fabinho, meus amigos. De uma hora para outra, o rapaz vira a cabeça e começa a mentir, perseguir o Beto Azevedo, mentindo que o prefeito fez isso e aquilo, que está  sofrendo ameaça de morte etc... e tal.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

NO BECO SEM SAÍDA!


O GRUPO DOS DESESPERADOS!!!
           
 A ESTRATÉGIA FOI MONTADA E TUDO IA MUITO BEM. MUITAS FILIAÇÕES, NOMES QUE PODERIAM DAR UMA BOA LEGENDA, MAS O QUE O PSDB NÃO CONTAVA É QUE NINGUÉM IA QUERER TÊ-LOS AO LADO.
NA PRIMEIRA TENTATIVA E AINDA  FAZENDO PARTE DO GOVERNO  INSTIGARAM O PROFETA(FABINHO DO ESTALEIRO)FAZENDO COM QUE ELE  ACREDITASSE QUE O SEU NOME ERA UM BOM NOME PARA A CANDIDATURA A  PREFEITO, OU, PELO MENOS VICE. E AÍ O QUE ACONTECEU? VEM A CPI, NEGOCIAÇÕES COMEÇAM A ACONTECER COM OS BARBOSAS PARA O AFASTAMENTO DO PREFEITO E A POSSE DE FREDERICO. MÁS A CASSAÇÃO NÃO ACONTECEU E AI VEIO A FRUSTRAÇÃO, DEPOIS DE TANTA "NEGOCIAÇÃO".
QUEM PODERIA IMAGINAR QUE O DR. ENALDO IRIA COMUNGAR DOS MESMOS IDEAIS DE  BARBOSA?!.
MAS COMO DIZ O DITADO: POR DINHEIRO TEM GENTE QUE VENDE A PROPRIA ALMA!. O INFERNO É QUEM O DIGA.
 NO SEGUNDO MOMENTO SAI O FIEL GRUPO DO GOVERNO.
 DEMISSÃO EM CONJUNTO, POIS GRUPO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.
O QUE ELES NÃO CONTAVAM É QUE A ÉPOCA DAS VACAS MAGRAS ESTAVA CHEGANDO. BATERAM NA PORTA DE PEDRINHO, E POR VARIAS VEZES NÃO FORAM ACEITOS.
NINGUÉM MELHOR DO QUE PEDRINHO PARA CONHECÊ-LOS E SABER DO QUE ELES SÃO CAPAZES. O SAUDOSO PEDRO CHERENE SENTIU NA PELE O PREÇO DA TRAIÇÃO.
E AI VEM O DESESPERO. QUEM IRÁ NOS "SUSTENTAR"?
COMO VENDER O PSDB COMO SEMPRE FOI FEITO, SE HOJE NEM O NOSSO MASCOTE QUE ESTAVA CAMINHANDO TÃO BEM, ACABOU TROPEÇANDO, E NÃO CONSEGUE SE REERGUER?
SEI NÃO, DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM VAI TER "DOUTOR" PROCURANDO CLIENTES NA PORTA DA CADEIA!.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

CADÊ A PAZ? SAIU FAZ TEMPO, E NÃO TEM DIA PRA VOLTAR!

Funcionário de Fazenda em Deserto Feliz (SFI) é vítima de assaltado



Um assalto foi registrado na noite de terça-feira (08/05), por volta das 18h, na localidade de Deserto Feliz, em São Francisco de Itabapoana.

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário da Fazenda da Penha, Cristovão da Silva Lemos, 80 anos, chegou à propriedade com o seu funcionário, Laurício de Souza Carvalho Filho, 32 anos, que ao descer do carro para abrir a cancela, foi abordado por três homens armados que conseguiram roubar do empregado, um aparelho celular e um cordão sem valor.

Já Cristovão conseguiu fugir dos assaltantes, acionou a polícia que esteve até o local para tentar deter os bandidos, mas quando chegaram à fazenda os bandidos tinham fugido.

terça-feira, 8 de maio de 2012

OPOSIÇÃO SEM ATENÇÃO!

Tem um bando de políticos e pessoas que se dizem políticas, sem atenção do povo e quer acabar com o cartaz e de quem tem, só fala mau do prefeito de alguns secretários e ex-secretários, quem é baixo e sem nome no mundo SANFRANCISCANO, onde tentam perseguir e caluniar as pessoas de bem. A oposição fica desesperada por que sabe se não inventar defamações o negecócio fica FEIO E PRETO PRA ELES NO 7 DE OUTUBRO DE 2012, então o desespero bate, a falta de copetência fala mais alto, e o pior NÃO TEM GARRA NENHUMA POLÍTICA.
Só fala desses, quem não tem garra nenhuma política, e que sabe que a copetência e o trabalho aqui ele é permanente, então o BLOG CONDENADO A FALAR VAI VOS COMUNICAR ALGO: INVEJA NÃO LEVA NINGUÉM A NADA E FALTA DE TALENTO NO RAMO POLÍTICO ISSO É COMUM, POR ISSO EXISTE A OPOSIÇÃO E O GRUPO DE INCAPACITADOS, vamos acordar que o povo está vendo a injustiça que estão fazendo com pessoas que tem um nome limpo e que estão tentando sujar, A OPOSIÇÃO ESTÁ SEM IBOPE (sem atenção). VAMOS FAZER O BEM SEM OLHAR QUEM, isso que está faltando principalmente dentro da câmara dos vereadores do município de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

QUEM NÃO TEM GRATIDÃO, NÃO TEM CARÁTER

Para relembrar vamos fazer algumas citações de um passado bem recente.Quem era o vereador que dizia aos quatros cantos do município que seria grato ao prefeito para o resto de sua vida e quando retornou ao cargo ao qual tinha sido afastado por nove meses, fez uma grande festa no clube de Guaxindiba, com direito a camisas com o dizer “DEUS È + e na oportunidade quem era seu convidado de honra e teve até oração e lágrimas  em agradecimento a ele, acreditem O PREFEITO! quem por lá esteve presenciou essa emocionante cena: FABINHO DO ESTALEIRO.Quem era o procurador do município que dava pareceres em todos os processos, vivia no seu programa aos sábados exaltando o prefeito: ENALDO BARRETO. Quem era seu subprocurador que rezava e reza a mesma cartilha de ENALDO:LUCIANO FAVORETTEQuem foi presidente da licitação( afastado por pedir propina aos fornecedores) e passou a ser assessor do prefeito: FABIANO ALMEIDAQuem era o secretário de turismo e passou a acumular o cargo de assessor do prefeito:JAIRO BATISTAQuem era o menino prodigio, secretário de Planejamento que fazia questão de estar ao lado do prefeito nas viagens e nas fotos: MARCELO GARCIA! Pois é; são essas pessoas que hoje estão por aí tentando a todo custo vender uma honestidade que não tem, e querendo dar a desculpa que sairam do governo por não querer fazer parte das coisas erradas que por lá passavam. A verdade é que o PSDB gosta de se valorizar para depois se vender.

QUERENDO SE APARECER, DEFAMANDO AS PESSOAS DE BEM!

Vereador disse que Beto Azevedo estaria arquitetando sua morte. Prefeito se defende: “Jamais faria isso. Minha criação não permite isso”.

O vereador de São Francisco de Itabapoana Fábio das Neves Moreira, o Fabinho do Estaleiro, procurou alguns órgãos de imprensa na noite desta segunda-feira , para tornar público um plano que estaria sendo articulado para assassiná-lo. Fabinho disse que é o prefeito Beto Azevedo quem estaria tramando o plano.“Fui procurado por uma autoridade policial que confirmou um esquema tramado para me assassinar. A autoridade relatou essa descoberta, e que o prefeito Beto Azevedo é o mentor. Três pessoas do Rio de Janeiro e duas da região, incluindo um policial civil que se recusou a participar do esquema, foram contatados para porem o plano em ação”, relata Fabinho. O parlamentar disse que foi orientado a sair do município, mas vai continuar os trabalhos da CP – Comissão Processante, criada na Câmara para apurar se o prefeito Beto Azevedo tem responsabilidade no esquema de desvio de verbas da Saúde.“Isso é a maior calúnia do mundo. Vou abrir um processo por danos morais contra ele. Fabinho quer se promover à custa de uma mentira. Jamais eu faria isso. Minha criação não permite algo dessa natureza. Eu estou sendo vítima de perseguição, e até da política resolvi me afastar. No que depender de mim o vereador pode ficar tranquilo. Fabinho deve jogar limpo e parar de enganar as pessoas se fazendo de vítima. O que ele quer é ibope”, disse Beto. Ainda de acordo com Fabinho, o procurador da Câmara Municipal de SFI Sérgio Vitor foi testemunha dessa conversa com a autoridade policial, e na condição de Procurador da Câmara ele disse que não vai se manifestar sem antes falar com o presidente da Câmara, vereador Tinhinho e com o próprio Fabinho do Estaleiro.

LAMENTÁVEL

Acidente mata empresária dona de “O Boticário” de SFI




A empresária de “O Boticário” Sandra Valéria Andrade dos Santos (foto), 45 anos, morreu na madrugada deste sábado (21/04), em um acidente na RJ 116, KM 247, na estrada que liga Miracema a Laje do Muriaé, próximo à Fazenda Cachoeira, no município de Miracema, no Noroeste Fluminense. Leonardo Miller de Andrade, 20 anos, irmão da empresária, que estava também no veículo teve ferimentos leves. Sandra perdeu o controle de direção, e o carro caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros. O corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o resgate.

Além de ser dona de “O Boticário” em São Francisco de Itabapoana, Sandra Valéria era proprietária de várias lojas da franquia na Região Noroeste Fluminense. Seu sepultamento aconteceu em Santo Antônio de Pádua.

VEREADOR INVENTA QUE RECEBE AMEAÇA DE MORTE!


Vereador Fabinho do Estaleiro é presidente da Comissão Processante (CP)

O vereador disse vai reforçar sua segurança e que hoje mesmo irá ao Ministério Público e à Delegacia de Polícia do município comunicar o fato. O prefeito, por sua assessoria, informou que “Fabinho terá que provar a acusação e que entrará com medidas judiciais contra o vereador. Segundo Beto, sua família é bastante conhecida no município pelo temperamento pacato e jamais seria capaz de tais práticas. O prefeito atribuiu as acusações ao desespero do vereador ao reconhecer que a CP tem sido um fracasso, porque até hoje não apontou provas do seu envolvimento nas denuncias”.